Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Após recebermos o produto será gerado crédito para aquisição de novo produto ou extorno do pagamento efetuado em até 30 dias.
Para isso, entre em contato através do e-mail comercial@rebecaduartehome.com.br, ou se preferir, pelo telefone (27) 99774-4002 de segunda à sexta das 09:00 às 17:00.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente através do e-mail comercial@rebecaduartehome.com.br, ou se preferir, pelo telefone (27) 99774-4002 de segunda à sexta das 09:00 às 17:00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • O frete para devolução e troca é gratuito, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.